Guarujá: FAGU participa de evento voltado às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

Em 5 de outubro, a Faculdade do Guarujá - FAGU participou do patrocínio de um grandioso evento de referente às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, que aborda a importância da prevenção do câncer de mama e do câncer de próstata. O evento foi idealizado pela Instituto PRÓ-VIDA, com patrocínio da FAGU, UNOESTE, UNAERP e empresas do ramo hospitalar.

A participação da FAGU teve o apoio fantástico do Instituto VBeauty Hair, que realizou o corte de cabelo gratuito para os participantes do evento, e do Instituto Neo Mama, que orientou os munícipes sobre a forma de prevenir o câncer de mama. Todo cabelo cortado foi doado ao Instituto Neo Mama para confecção de perucas.