Presidente Epitácio: Alunos de Direito apresentam Seminário sobre Direitos Feministas Indígenas

0 Comentário

No dia 05 de setembro, compondo a programação da 6ª Semana Jurídica do curso de Direito da Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE, os alunos do 2º termo Edilene Vechiato, Samara Leão Mariano e Themistócles de Alcântara Dias, que compõem o Grupo de Pesquisa em Direitos Sociais, apresentaram o seminário "Novas Fronteiras no Feminismo: o Feminismo Indígena".

O tema foi proposto pelo professor orientador, Heitor Oliveira Müller, durante os encontros do Grupo de Pesquisa, em que os alunos estudaram e pesquisaram sobre o assunto com a finalidade de apresentar o seminário e escrever uma resenha crítica sobre o artigo estudado.

A apresentação também foi realizada ao vivo pela página do curso de Direito no Facebook, ampliando o alcance a alunos que não puderam comparecer.