Mais um gol do “Esporte com Educação”

Data: 05/05/2017 | 4 Comentários

Universidade Brasil, Uniesp SA e Corinthians fecham parceria

Acaba de ser formalizada mais uma parceria da academia universitária com o produto mais vitorioso do Brasil: o Futebol.

E agora o novo parceiro é o Sport Club Corinthians Paulista com quem assinamos hoje um contrato de visibilidade no tradicional manto alvinegro.

Por um bom tempo estaremos, Universidade Brasil e UNIESP SA, em todos os jogos do time profissional de maior torcida no estado.

E não para aí. A Universidade Brasil terá sua sede itaquerense na Arena Corinthians e o Parque São Jorge abrigará uma unidade da UNIESP SA.

Para o reitor da Universidade Brasil e presidente da UNIESP SA, Fernando Costa, “ hoje é um dia importante por conta da nossa parceria com o Corinthians. Vamos levar educação para todos usando o futebol como veículo e, assim, propagar a mensagem da importância do conhecimento para transformar a vida de jovens e adultos. Foi o destino que nos levou ao Corinthians. Mas me perguntam: o senhor é palmeirense e agora é corinthiano? É, de fato. A gente muda! Eu sou educador e foi o Corinthians que entendeu o verdadeiro sentido do Esporte com Educação. Eu faço tudo pela educação e vocês sabem da minha luta. A nossa grande missão é levar educação para todos. Eu sei da importância, eu sei que a educação pode mudar a vida das pessoas, principalmente daquelas pessoas que mais precisam. Pela educação eu vou até o fim, então, Hoje parabenizo o Corinthians”.

A parceria contou ainda com a participação da BSM - Brazilian Sports Management no processo de negociação entre o clube paulista e as instituições de ensino.

E terá muito mais. Por hora, vamos à Final no próximo domingo.

• 11/05/2017
    Muito bom... levar educação para todos, por meio do nosso futebol.Investir na educação é o forte do Senhor Presidente da UNIESP SA Fe rnando Costa, como ele mesmo diz,então só posso parabenizá-lo por isso.

• 11/05/2017
    PARABENS !!!! É GOLLLL !!! TEM COMO ME ARRUMAR UMA CAMISA ????

• 10/05/2017
    SOU ALUNO DO 9º SEMESTRE DO CURSO DE DIREITO ,NA FACULDADE DE SÃO PAULO , NO CENTRO VELHO ,GOSTARIA DE SABER , O PORQUÊ DO NOME UNIVERSIDADE BRASIL ,O NOME DO GRUPO UNIESP VAI SER MUDADO ,COM REFERÊNCIA A PARCERIA FOI MUITO LEGAL GOSTEI !

• 05/05/2017
    A faculdade poderia conceder um desconto na mensalidade para quem é sócio do clube e disponibilizar a venda de ingressos nas unidades para sócios que queiram pagar meia nos ingressos.