UNIESP: Colaboradores de unidades do interior paulista participam de treinamento

No dia 02 de junho, a Faculdade de Araraquara – FARA, a Faculdade Centro Paulista – FACEP, a Faculdade Monte Alto – FMA, a Faculdade de Taquaritinga – FTGA, a Faculdade de Orlândia – FAO, a Faculdade HSM e a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Nossa Senhora Aparecida – FNSA reuniram-se na Faculdade de Ribeirão Preto – AFARP para participar do Workshop Padrão de Atendimento UNIESP, promovido pela gerente de Treinamento do Grupo, Mariana Garcia Anunciato.

No encontro, os colaboradores puderam trocar informações sobre os principais pontos de dificuldade que possuem na conversão de candidatos em matrícula. Partindo deste diagnóstico inicial, o treinamento concentrou-se em instrumentalizar os participantes com técnicas de vendas e argumentos intrínsecos à prestação de um atendimento de excelência, capaz de encantar o candidato e neutralizar sua resistência sobre o Plano Flex Universitário.

Os grupos puderam sanar dúvidas sobre o Plano Flex por meio de dinâmica e exercícios de análise sobre o boleto, simulando cálculos de descontos e bônus e entendo as regras de pagamento.

“O Workshop presencial é uma ação que reforça os pontos descritos no Manual de Atendimento – material já publicado e disponibilizado pela Área de Treinamento para todos os Diretores de Faculdade da UNIESP. Se você ainda não leu o Manual, solicite o conteúdo para seu Diretor. Uma excelente campanha de vestibular para todos”, disse Mariana Anunciato.

Confira o depoimento dos participantes do evento:

Participantes da AFARP

Rose: “O treinamento foi muito proveitoso, oferecendo-nos ideias de como proceder no atendimento aos candidatos e alunos”.

Regina:  “O treinamento foi muito bom, instaurando formas de procedimento a todos”.

Eduardo: “O Plano Flex muito bem explicado. Ficou muito claro”.

Gisele: “A explicação com valores reais foi muito esclarecedora”.

Edvaldo: “Ótimo. Esclarecedor. Dinâmico”.

Sertãozinho – FNSA

Adriana: “Achei muito bom, pois esclareceu muitas dúvidas a respeito do Plano Flex”

Jessica: “Achei o treinamento interessante e esclarecedor quanto às dúvidas sobre o Plano Flex”

Orlândia

Séfora: “Durante toda a conversa sanamos dúvidas pertinentes ao Plano Flex. O sistema criou um padrão de explicação que muito contribuirá para novas adesões a esse plano fantástico”.