Reitor Fernando Costa vai à sede do Atlético Mineiro e oficializa a parceria com o clube

Data: 26/01/2018 | 0 Comentário

Na última quinta-feira, 25 de janeiro, o reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa, esteve na sede do Clube Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, para oficializar a parceria com o time.

Na ocasião, o reitor foi recebido pelo presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, e juntos assinaram um contrato de 3 anos. A marca da Universidade Brasil já estampa a omoplata da camisa do Galo, no entanto, o principal objetivo da parceria com o clube mineiro é o de transformar pessoas por meio da educação. “É um orgulho participar deste projeto que a Universidade Brasil traz. É um projeto grandioso que envolve a educação”, enalteceu o presidente do Galo, Sérgio Sette.

Confira o vídeo: