Atlético e Universidade Brasil firmam parceria

O Clube Atlético Mineiro e a Universidade Brasil firmaram parceria por três anos e a empresa estampará sua marca na omoplata da camisa do Galo.

A parceria conta com o Projeto Esporte com Educação, um projeto educacional de inclusão social, que contempla bolsas de estudo integrais e descontos para torcedores de baixa renda.

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, destaca a importância da parceria.

“Como professor, sempre acreditei na educação como a principal forma de desenvolvimento. Estou extremamente satisfeito com a parceria firmada entre o Atlético e a Universidade Brasil, unindo futebol e educação. Tenho certeza que será um grande sucesso”, declarou o presidente atleticano.

O reitor da Universidade Brasil, José Fernando Pinto da Costa, ressalta que a participação do Atlético irá representar um grande avanço no projeto.

“Todas as entidades, clubes e instituições precisam falar mais de educação porque é somente através dela que haverá uma conscientização das pessoas em relação à sustentabilidade do planeta. Agora, o Galo passa a ter a sua universidade oficial e entra com a força de sua marca para transformar a vida de muitos jovens e contribuir para um futuro melhor”, destacou José Fernando Pinto da Costa.

Patrocinadora da Seleção Brasileira, Flamengo, Corinthians e, agora, do Galo, a Universidade Brasil foi criada com o objetivo de oferecer educação superior contemporânea, comprometida com a formação profissional qualificada para o mercado de trabalho.

São oferecidos cursos de Graduação, Pós-Graduação: Especialização/MBA e Programas de Mestrado e de Doutorado, nas modalidades presencial e Educação a Distância - EaD, esta última com plataforma inovadora.