UNIESP – Jandira: Ex-aluno da Faculdade de Jandira conta sobre sua adesão ao programa UNIESP Paga

Data: 21/09/2017 | 0 Comentário

Douglas Henrique Moreira, formado em 2015 pela UNIESP S.A. – Faculdade de Jandira, em Gestão Financeira contou sua experiência em aderir ao UNIESP Paga. Ambas as partes cumpriram todos requisitos do contrato e agradece a faculdade por terem ajudado em sua carreira profissional.

Confira o depoimento na íntegra:

O UNIESP Paga, consiste na possibilidade de pagamento das parcelas de amortização do Financiamento Estudantil (FIES) do aluno participante do programa pela UNIESP, desde que cumpridas integral e satisfatoriamente as responsabilidades constantes da Cláusula Terceira (3.2 – 3.3 – 3.4 – 3.5 – 3.6), do contrato firmado entre o aluno e a UNIESP.