UNIESP – Ribeirão Pires: Ex-aluno da Faculdade de Ribeirão Pires conta sua experiência com o curso e o UNIESP Paga

Gilson Santos, formado pela Faculdade de Ribeirão Pires, em Educação Física - Licenciatura se diz agradecido em participar do UNIESP Paga e comenta ainda que sem o programa ele não teria conseguido seguir a carreira que escolheu, pois acabou ficando desempregado no período em que estudava e graças ao programa, apresentado pela FIRP, ele continiou seus estudos. Gilson diz também em seu depoimento que a UNIESP cumpriu com o contrato e hoje está pagando as suas mensalidades.

Confira o depoimento na íntegra:

O UNIESP Paga, consiste na possibilidade de pagamento das parcelas de amortização do Financiamento Estudantil (FIES) do aluno participante do programa pela UNIESP, desde que cumpridas integral e satisfatoriamente as responsabilidades constantes da Cláusula Terceira (3.2 – 3.3 – 3.4 – 3.5 – 3.6), do contrato firmado entre o aluno e a UNIESP.