UNIESP – Ibaiti: Ex-aluna de Pedagogia conta a sua experiência com o curso e o UNIESP Paga

Jessica Souza da Silva, formada em 2015 pela Feati - Faculdade de Ibaiti, em Pedagogia, participou do UNIESP Paga diz ter feito parte de um programa muito bacana e que possibilitou a ela e a outros alunos, que não possuem condições financeiras de pagar a mensalidade de uma faculdade, realizar um sonho.

A ex-aluna cumpriu todos os requisitos que foi pedido pelo Programa e comentou que graças ao UNIESP Paga hoje ela está no mercado de trabalho e satisfeita com a escolha que fez.

Confira o depoimento na íntegra:

O UNIESP Paga, consiste na possibilidade de pagamento das parcelas de amortização do Financiamento Estudantil (FIES) do aluno participante do programa pela UNIESP, desde que cumpridas integral e satisfatoriamente as responsabilidades constantes da Cláusula Terceira (3.2 – 3.3 – 3.4 – 3.5 – 3.6), do contrato firmado entre o aluno e a UNIESP.