UNIESP – Mirandópolis:  Egressa de Serviço Social conta sua experiência com o curso e o UNIESP Paga

Data: 15/09/2017 | 0 Comentário

Suzana Lucia Lisboa, formada pela Faculdade de Mirandópolis, em Serviço Social se diz muito realizada na carreira que escolheu, comenta ainda que sempre teve o amparo da IES em todos seus passos dentro da instituição.

A aluna egressa também aderiu ao programa UNIESP paga, onde cumpriu com todos os requisitos acordados em contrato e sente-se muito grata com a oportunidade que teve com o Programa.

Confira o depoimento na íntegra:

O UNIESP Paga, consiste na possibilidade de pagamento das parcelas de amortização do Financiamento Estudantil (FIES) do aluno participante do programa pela UNIESP, desde que cumpridas integral e satisfatoriamente as responsabilidades constantes da Cláusula Terceira (3.2 – 3.3 – 3.4 – 3.5 – 3.6), do contrato firmado entre o aluno e a UNIESP.