UNIESP – Sorocaba: Formanda em Pedagogia ressalta os benefícios do programa UNIESP Paga

Data: 08/09/2017 | 1 Comentário

A ex-aluna e participante do UNIESP Paga, formou-se- recentemente em Pedagogia e gravou um depoimento sobre sua adesão ao programa e sobre as vantagens que conseguiu com o UNIESP Paga.

“Nós ganhamos muitas coisas bacanas, como a pós-graduação em Empreendedorismo, ganhamos, anteriormente, um tablet, curso de inglês, tudo isso foi muito bom”, relatou a ex-aluna do UNIESP Paga, Renata Aparecida da Silva.

Confira o depoimento na íntegra:

O UNIESP Paga, consiste na possibilidade de pagamento das parcelas de amortização do Financiamento Estudantil (FIES) do aluno participante do programa pela UNIESP, desde que cumpridas integral e satisfatoriamente as responsabilidades constantes da Cláusula Terceira (3.2 – 3.3 – 3.4 – 3.5 – 3.6), do contrato firmado entre o aluno e a UNIESP.

• 12/09/2017
    A UNIESP Tem realmente se comprometido com seus estudante que cumpriram com os itens do Programa UNIESP PAGA :)