UNIESP – Mooca: Presidente da UNIESP e Reitora da UNICAPITAL recebem o consultor Dr. José Milton Dallari Soares

0 Comentário

No dia 9 de fevereiro, o presidente do Grupo Educacional UNIESP e reitor da Universidade Brasil, Dr. José Fernando Pinto da Costa, e a vice-presidente do Grupo Educacional UNIESP e reitora do Centro Universitário Capital – UNICAPITAL, Cláudia Pereira, receberam na sede administrativa da UNIESP a visita do Dr. José Milton Dallari Soares.

O encontro, na verdade, foi um reencontro, pois o Dr. Milton Dallari foi diretor da Companhia Energética de São Paulo – CESP, na mesma fase em que o também engenheiro José Fernando Pinto da Costa, atuava no setor de custos e medições da Usina Hidrelétrica de Porto Primavera. Atualmente, dr. Dallari é sócio-diretor em sua empresa, a Decisão Consultores.

Durante a reunião, o consultor teve a oportunidade de conhecer os projetos e pesquisas educacionais do setor elétrico do “Instituto de Energia, José Fernando Pinto da Costa”, que estão sendo implementados pela Universidade Brasil, e mostrou-se bastante motivado.

De acordo com a vice-presidente Cláudia Pereira, tal reaproximação deu-se por conta do Clube de Negócios da Mooca e Vila Prudente, no qual a UNICAPITAL é associada. Em uma ocasião, dr. José Milton fez a abertura de um evento com uma brilhante palestra.

Desse reencontro também surgiu o convite para o Dr. Dallari ministrar uma Aula Magna na UNICAPITAL. Na aula, que acontecerá no próximo dia 09 de março, ele irá explanar sobre “Empreendedorismo e o atual cenário econômico e político”.

De acordo com a reitora Cláudia Pereira, “este será um momento reflexivo para os nossos discentes reavaliarem o atual cenário econômico que atravessamos e as novas perspectivas que começam a aflorar e sinalizam como uma boa mudança em nosso país”, finalizou.