1º Evento entrega de netbooks aos alunos NOVO FIES na Faculdade de Presidente Venceslau/SP

No dia 23 de março de 2011, a Faculdade de Presidente Venceslau do Grupo Educacional UNIESP recebeu, em seu anfiteatro, autoridades e comunidade em geral. O Diretor Ricardo José Machado falou da implantação de três novos Cursos de Licenciaturas na Faculdade: Educação Física, Química e Ciências Biológicas.

Na oportunidade, também foi inaugurado o ISE- Instituto Superior de Educação da Faculdade de Presidente Venceslau, Coordenado pala Doutora Maria Antônia Soares, que falou sobre a instalação do “Centro de Excelência” na formação de educadores.

Também foi proferida palestra sobre o Novo FIES pelo Diretor Regional, Prof. Rosival Jaques Molina, que falou sobre a oportunidade e sobre as vantagens desse programa do Governo Federal que ajudará a todos os que sonham ingressar num curso superior de qualidade e concluí-lo.

Na solenidade, também foram entregues17 netbooks para os alunos que já assinaram contrato com o Novo FIES. Também fez uso da palavra o Dr. Inocêncio Erbela, que falou sobre os novos caminhos da Educação no município.