Comunicado UNIESP PAGA: Amortização - análise final do cumprimento das responsabilidades

Data: 06/05/2014 | 0 Comentário

Comunicamos que o estudante que concluiu o curso como participante do UNIESP PAGA, deverá após dez meses da Conclusão do Curso (encerramento do último semestre letivo cursado) e até no máximo 3(três) meses antes do início da amortização, deverá solicitar análise final do cumprimento das responsabilidades (Clausula Terceira do Contrato de Garantia) para fins de quitação das parcelas de amortização pela UNIESP (se constatado o cumprimento integral das responsabilidades).

Para comprovação do cumprimento das Cláusulas 3.4 e 3.5, o EGRESSO deverá anexar ao requerimento uma cópia dos documentos comprobatórios abaixo relacionados:

1. Documento bancário demonstrando o pagamento das parcelas trimestrais de juros do Financiamento de todo o período compreendido entre o terceiro mês do início da utilização e o antepenúltimo mês de carência do contrato de FIES, cláusula 3ª (3.5).
  2. Cronograma de Amortização de Reposição (BB) ou Cronograma de Amortização com Simulação objetiva (CEF) do contrato do FIES, contendo saldo devedor, juros e parcelas;
  3. Boletim de Desempenho Individual no ENADE, extraído do site http://portal.inep.gov.br/enade, cláusula 3ª (3.4).

Comunica, outrossim, que o protocolo deverá ser realizado no Departamento de Projetos Sociais da Faculdade, onde o aluno concluiu o curso., e que o requerimento e a documentação, serão submetidos à análise levando em consideração as responsabilidades constantes do Regulamento do Programa e Clausula Terceira do Contrato de Garantia de Pagamento das Prestações do FIES.