Publicações

UNIESP S.A. firma convênio com a OAB SP

0 Comentário


Compartilhe

               

No último dia 1, o presidente da UNIESP S.A., Dr. José Fernando Pinto da Costa, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, Marcos da Costa, assinaram uma parceria entre as instituições que beneficiará os colaboradores da OAB SP e seus familiares com descontos em qualquer curso de graduação oferecida pela IES em todo o estado de São Paulo.

A assinatura, realizada na sede da OAB SP, contou com a presença do secretário-geral da OAB, Caio Augusto Silva dos Santos, e dos diretores da Sede Administrativa da UNIESP S.A. Charles Moreira (Comunicação e Marketing), Ericson Dias Mello (Acadêmico), Rosival Molina (Executivo), da diretora da Faculdade de São Paulo – Centro Histórico, Daniela Cristina de Oliveira, e do supervisor comercial, Jairo Gomes.

Segundo a diretora Daniela, esta parceria é importante pois irá aproximar ainda mais as instituições. “Nós já realizamos trabalhos sociais junto à OAB como, por exemplo, a Campanha de Agasalho. Agora, temos a oportunidade de proporcionar estudos de qualidade aos funcionários da OAB e também para seus familiares. É gratificante”, finalizou.

 

(foto: Cristovão Bernardo/OAB SP)