Publicações

Presidência da UNIESP S.A. e diretores de SP e região se reúnem para tratar sobre o Vestibular 2017/2

0 Comentário


Compartilhe

               

Com a finalidade de analisar os resultados do Vestibular 2017/1 e dar start ao Vestibular 2017/2, os diretores de São Paulo e região, o presidente e a vice-presidente da UNIESP S.A., Dr. José Fernando Pinto da Costa e Cláudia Pereira, e demais diretores da Sede Administrativa, se reuniram no último dia 16 de maio, no auditório da Faculdade de São Paulo – Centro Velho, e receberam as novas diretrizes do processo seletivo que acontece entre os meses de junho e agosto.  

Na ocasião, o presidente da UNIESP S.A., Dr. José Fernando Pinto da Costa, elogiou os resultados obtidos no último vestibular e incentivou os diretores a continuarem focados rumo às metas. Ele ainda comentou, com muita satisfação, sobre as novas parcerias com o Sport Club Corinthians Paulista e a CBF, as quais certamente tornarão as marcas da UNIESP e Universidade Brasil conhecidas no Brasil e no mundo.

Na sequência, o diretor comercial Rosival Molina apresentou um relatório com os resultados de cada instituição ali representada, enfatizou o que é possível ser feito para obter resultados ainda melhores e sugeriu algumas medidas que visam sanar as possíveis falhas. Além dele, os diretores da Sede Administrativa também tiveram a palavra e expuseram as novidades de suas respectivas áreas.

Ao final da reunião, Dr. Fernando e Cláudia tiveram a oportunidade de premiar vários diretores que, com muito trabalho e dedicação, atingiram a meta estabelecida para o Vestibular 2017/1. Cada um deles ganhou um vale viagem no valor de R$ 2.000,00.