Alunos de Música assistem à aula magna no Ibirapuera

No domingo, 8 de julho, aproximadamente 80 alunos do Curso de Licenciatura em Música da Faculdade UNIESP de São Paulo – Centro Velho assistiram àquela que, sem dúvida alguma, foi a mais importante aula de toda a sua grade escolar.

Afinal, eles tiveram a oportunidade de ter como “professor” ninguém menos do que André Rieu, maestro, violinista e maior nome da música clássica do planeta. O pop star e sua orquestra, como sempre, encantaram todos os discentes.

Este já é o segundo ato do "Projeto Inclusão com Arte". Em 2011, realizamos evento que reuniu, na Sala São Paulo, a Orquestra Filarmônica Bachiana, regida pelo maestro João Carlos Martins, o coral dos meninos de Paraisópolis e integrantes da Escola de Samba Vai-Vai.

Em mais de uma década de história, a UNIESP aprendeu que o conhecimento é a razão da existência humana e ensina que a inclusão educacional também pode e deve ser praticada com arte e cultura. Por isso, tornou-se parceira dos shows que André Rieu realiza em São Paulo/SP.