Surpresa marca ida do Brooklin e Butantã a show de André Rieu

"Todos esperavam uma coisa e viram outra, completamente diferente, surpreendente e maravilhosa. Nossos alunos voltaram extasiados com o espetáculo a que assistiram. A UNIESP está de parabéns por proporcionar a estudantes de baixa renda uma oportunidade de cultura como esta".

Foi com estas palavras que o diretor da Faculdade UNIESP de São Paulo – Brooklin resumiu a ida de seus alunos ao show do violonista e maestro André Rieu, na última sexta-feira, 01/06, no Ibirapuera. Acompanhados da professora de Pedagogia Eliana Jorge, os estudantes elogiaram bastante também a organização do evento.

Outra unidade que também compareceu ao espetáculo da sexta passada foi a Faculdade de Educação e Ciências Gerenciais de São Paulo – Butantã. Cerca de 20 alunos puderam apreciar o talento e a simpatia do pop star da música clássica. Ao final do espetáculo, todos posaram para fotos ao lado do presidente do Grupo Educacional UNIESP, Dr. Fernando Costa.

Este já e o segundo ato do "Projeto Inclusão com Arte". Em 2011, realizamos evento que reuniu, na Sala São Paulo, a Orquestra Filarmônica Bachiana, regida pelo maestro João Carlos Martins, o coral dos meninos de Paraisópolis e integrantes da Escola de Samba Vai-Vai.

Em mais de uma década de história, a UNIESP aprendeu que o conhecimento é a razão da existência humana e ensina que a inclusão educacional também pode e deve ser praticada com arte e cultura. Por isso, tornou-se parceira dos shows que André Rieu realiza em São Paulo/SP.