Até breve, Rieu!

Alunos, professores, coordenadores de curso e diretores das faculdades independentes associadas ao Grupo Educacional UNIESP das cidades de Araraquara, Taquaritinga e Rio Claro foram os escolhidos para acompanhar ao vivo a última das apresentações de André Rieu no Ginásio do Ibirapuera.

Com um sentimento de saudade já bastante forte, o público assistiu a um show inesquecível, em que o maestro e violonista, na condução de sua orquestra, presenteou a todos com uma apresentação tão grandiosa quanto todas as anteriores, mas com uma indisfarçável pontinha a mais de emoção – afinal, chegava a hora de dizer “Até breve, Rieu!”.

Este foi o segundo ato do "Projeto Inclusão com Arte". Em 2011, realizamos evento que reuniu, na Sala São Paulo, a Orquestra Filarmônica Bachiana, regida pelo maestro João Carlos Martins, o coral dos meninos de Paraisópolis e integrantes da Escola de Samba Vai-Vai.

Em mais de uma década de história, a UNIESP aprendeu que o conhecimento é a razão da existência humana e ensina que a inclusão educacional também pode e deve ser praticada com arte e cultura. Por isso, tornou-se parceira dos shows que André Rieu realizou em São Paulo/SP.