Para o show de um rei, só mesmo uma tríplice coroa

Todo rei usa uma coroa, mas quando este rei é ainda mais importante do que muitos de seus colegas de reinado o melhor é mesmo que ele utilize o maior número possível de coroas.

Foi o que aconteceu com o maestro e violinista André Rieu. No último sábado, 7 de julho. Naquela noite, estudantes de três faculdades independentes associadas ao Grupo Educacional UNIESP – em Garça, Tupã e Marília – vieram a São Paulo/SP e puderam acompanhar bem de perto a apresentação daquele que, sem dúvida alguma, é o rei da música clássica mundial.

Desta forma, as três coroas localizadas no Oeste do Estado de São Paulo abrilhantaram ainda mais a apresentação do músico e de sua orquestra.

Este já é o segundo ato do "Projeto Inclusão com Arte". Em 2011, realizamos evento que reuniu, na Sala São Paulo, a Orquestra Filarmônica Bachiana, regida pelo maestro João Carlos Martins, o coral dos meninos de Paraisópolis e integrantes da Escola de Samba Vai-Vai.

Em mais de uma década de história, a UNIESP aprendeu que o conhecimento é a razão da existência humana e ensina que a inclusão educacional também pode e deve ser praticada com arte e cultura. Por isso, tornou-se parceira dos shows que André Rieu realiza em São Paulo/SP.