Maestro André Rieu recebe título de Professor "Honoris Causa"

Após proporcionar momentos sublimes às milhares de pessoas que tiveram o privilégio de assistir ao que há de melhor na música erudita, o renomado maestro, André Rieu, recebeu uma justa homenagem da Faculdade de Música Carlos Gomes, por meio da diretora Rosângela Calixto, como forma de agradecimento pelo incentivo e preciosas dicas compartilhadas com os alunos do curso Licenciatura em Música, numa aula exclusiva..

O maestro recebeu das mãos do presidente do Grupo Educacional UNIESP, Dr. Fernando Costa, o título de Professor “Honoris Causa”. Tal titulação geralmente é atribuída às pessoas que se destacam em diferentes áreas, entre elas, a arte. Na ocasião, também estiveram presentes a vice-presidente da instituição, Cláudia Pereira; o diretor de Comunicação, Eduardo Fonseca; o produtor, Manoel Poladian e o empresário, Carlos Eduardo Gonçalves.

Com o fim da turnê de 24 shows, na qual recebeu, em média, sete mil pessoas por dia, a UNIESP deseja ao maestro André Rieu, que os mais lindos acordes, traduzidos em belas músicas continuem levando emoção, alegria e esperanças a todos os corações que tiverem a honra de ouvi-las.