Publicações

Faculdade de Educação de Guaratinguetá Inova com a Emissão de Diplomas Digitais

Data: 06/10/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Faculdade de Educação de Guaratinguetá, referência em ensino superior na região, tem o orgulho de anunciar uma inovação significativa em sua operação acadêmica. A instituição agora oferece a emissão e entrega de diplomas em formato digital, proporcionando maior agilidade, sustentabilidade e comodidade aos seus graduados. 

A transição para os diplomas digitais representa um marco importante na modernização da Faculdade de Educação de Guaratinguetá. Agora, os alunos que concluem seus cursos não precisam mais esperar pela versão impressa de seus diplomas, economizando tempo e eliminando a necessidade de deslocamento para retirada. 

Benefícios do Diploma Digital: 

  • Sustentabilidade: Redução significativa do uso de papel e recursos naturais, contribuindo para a preservação do meio ambiente. 

  • Segurança: Os diplomas digitais são protegidos por tecnologia de criptografia avançada, garantindo a autenticidade e integridade do documento. 

  • Facilidade de compartilhamento: Os graduados podem compartilhar seus diplomas digitalmente com potenciais empregadores, instituições de ensino superior e outras partes interessadas, tornando o processo de verificação mais simples e eficiente. 

A implementação dos diplomas digitais reforça o compromisso da Faculdade de Educação de Guaratinguetá com a inovação e a excelência no ensino superior. Além disso, demonstra a preocupação da instituição em oferecer soluções que atendam às necessidades dos alunos e promovam a sustentabilidade. 

Os graduados interessados em obter seus diplomas digitais podem entrar em contato com o departamento de registros acadêmicos da Faculdade de Educação de Guaratinguetá para obter mais informações sobre o processo de emissão e entrega. 

Com essa iniciativa, a instituição reafirma seu compromisso em proporcionar uma experiência educacional de alta qualidade e acompanhar as tendências tecnológicas que estão moldando o futuro do ensino superior. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!