Faltam apenas três dias para o Natal! Nestes dias, todo mundo adora curtir um bom filme natalino ao lado de quem se ama. Para ajudar nessa escolha, selecionamos alguns filmes que vão emocionar você e a sua família ainda mais. Prepare a pipoca e o coração. Divirtam-se!

Esqueceram de mim 1 (1990) e 2 (1992):

No primeiro filme, Kevin é esquecido pela família na viagem de Natal. Sozinho, ele aproveita para fazer todas as coisas que não poderia com eles em casa, até que dois ladrões ameaçam o seu lar e ele arma as maiores estratégias para defender a casa. Já no segundo, Kevin se perde de sua família no aeroporto e vai parar em Nova York. E quem ele encontra por lá? Os mesmos ladrões. Dessa vez, a sua missão é salvar uma loja de brinquedos de um grande assalto.

Milagre na Rua 34 (1994):

Susan, uma linda garotinha não acreditava em Papai Noel, até conhecer um velhinho contratado para se fantasiar na loja de brinquedos da sua mãe. Os dois se tornam amigos e o homem jura ser o verdadeiro Papai Noel.

O Grinch (2000):

Grinch é uma estranha criatura verde que odeia o Natal e, às vésperas da festa, decide roubar os enfeites e presentes de todas as casas de sua cidade. A pequena Cindy Lou conhece Grinch e seus destinos se cruzam, e, juntos, aprendem o verdadeiro significado do Natal.

Simplesmente Amor (2003):

O filme conta nove histórias diferentes, todas ligadas por um único sentimento: o amor. Entre os personagens, o recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cujo amor a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado interessado por sua nova secretária. São vidas que se enlaçam na romântica Londres, em uma noite de Natal.

Expresso Polar (2004):

Às vésperas do Natal, um garoto americano começa a questionar a existência do Papai Noel. Certa noite, ele embarca em um trem com destino ao Polo Norte e, no caminho, vive aventuras inesquecíveis.

O Amor Não Tira Férias (2006):

Duas mulheres, uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos. Ambas se apaixonam nessa viagem, mas percebem que o retorno pode acabar com o relacionamento.

Krampus: O Terror do Natal (2015):

O último filme é uma recente produção hollywoodiana de terror. Max, um garotinho que não acredita mais no Natal desperta uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca as pessoas que deixaram de acreditar no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família. 

 

Texto: Raquel Consorte

Jornalista





     


Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!