A Educação a Distância, popularmente conhecido como EAD, vem ganhando notoriedade aos olhos de grandes empresas recrutadoras nos últimos anos. Estima-se que 1,39 milhões de pessoas já estudam a distância no país. Flexibilidade, preços acessíveis, disponibilidade de polos são alguns dos muitos pontos positivos de se escolher esse método de estudo. Confira a lista de vantagens de estudar EAD:

• As despesas cabem no seu bolso:

As mensalidades dos cursos a distância costumam ser mais acessíveis do que nos cursos presenciais. Fora isso, o aluno gasta menos dinheiro com deslocamentos até a faculdade, alimentação fora de casa e até mesmo com o material utilizado ao decorrer do curso, pois boa parte da bibliografia pode ser consultada na internet.

• Você faz seu horário de estudos:

O estudante assiste às aulas no momento em que estiver disponível a se dedicar à faculdade. Não é necessário que ele adeque o seu dia a aulas em horários fixos impostos pelo curso presencial; pelo contrário, ele monta sua grade horária da forma que for mais condizente à sua realidade.

• Você economiza tempo:

Estudar sem perder tempo com o trajeto é um sonho, e com a EAD isso é realidade! O tempo do estudante é otimizado pois ele não perde tempo com o trânsito e transportes públicos lotados.

• O Diploma do EAD vale tanto quanto o Diploma presencial:

Cursos presenciais ou a distância possuem o mesmo peso no mercado de trabalho, desde que a instituição tenha autorização para ser EAD e seja reconhecida pelo MEC.

E aí?! Vantagens imperdíveis não é mesmo?! Confira os cursos oferecidos pela EAD da Universidade Brasil. Com mensalidades que cabem no bolso do estudante e com professores capacitados e reconhecidos pelo mercado de trabalho. Os cursos estão inseridos em uma plataforma inovadora que reúne conteúdo didático teórico e prático, acesso a aulas on-line, biblioteca e salas de aula virtuais onde há interação entre os alunos e o professor.

Acesse o link e conheça: http://universidadebrasil.edu.br/ead/

• 23/08/2017
    GOSTARIA DE IFORMAÇÕES SOBRE O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO. MENSALIDADE, SE EXISTE E INICIO. AGUARDO RETORNO.