As férias são o momento mais aguardado por todo estudante em fim de semestre. Algumas pessoas utilizam esse tempo livre para saírem com os amigos, viver novas experiências e conhecer lugares. Quer aproveitar os últimos dias de férias e não sabe como? Ou melhor, quer se divertir sem gastar muito? Então você veio ao lugar certo, separamos 4 aplicativos que vão te ajudar a economizar nesses últimos dias.

Peixe Urbano

4-ideias-para-você-economizar-aproveitar-as-férias-peixe-urbano

O Peixe Urbano traz opções de pacotes para variados destinos, nacionais e internacionais, com preços que cabem no seu bolso. Além disso, o app para Android e iOS também te dá direito a descontos em restaurantes e passeios turísticos.

BeepMe

4-ideias-para-você-economizar-aproveitar-as-férias-beep-me

O BeepMe é uma plataforma colaborativa para procurar e oferecer caronas, permitindo a combinação de datas, horários e pontos de partida e chegada. É uma alternativa de transporte para ir até o aeroporto, por exemplo, ou compartilhar o trajeto rumo à cidade escolhida para as férias. Claro, tome sempre cuidado antes de utilizarem esses tipos de aplicativos. Disponível para iOS e Android.

Airbnb

4-ideias-para-você-economizar-aproveitar-as-férias-airbn

O Airbnb já é uma plataforma bastante utilizada em São Paulo e no Rio de Janeiro, pois permite que os usuários encontrem hospedagens alternativas de forma segura. A plataforma funciona igual a um marketplace que administra uma comunidade confiável para que as pessoas anunciem, descubram e reservem espaços diferenciados pela Internet (via computador, tablets ou por celular). Seja um apartamento por um dia ou uma mansão por um mês, ele conecta pessoas a qualquer faixa de preço, em mais de 34 mil cidades e 190 países. Disponível para iOS e Android.

Voopter

4-ideias-para-você-economizar-aproveitar-as-férias-voopter

O Voopter é um aplicativo ótimo para quem quer comparar passagens aéreas, pois ele permite ao usuário economizar de verdade. Possui uma ferramenta chamada “Calendário Multidata”, que possibilita variadas combinações de datas e, com isso, encontrar a opção mais barata. Caso o usuário não encontre o valor desejado no momento da pesquisa, um sistema de alertas colaborativo informa quando outra pessoa encontrar. Disponível para iOS e Android.