UNIESP – Curitiba: UNIESP chega ŕ capital do Paraná
SEGUNDA-FEIRA, 13 DE MAIO DE 2013

O presidente da UNIESP, Dr. Fernando Costa, assinou no dia 7 de maio o contrato em que assume a Sociedade Integral de Ensino Superior – SIEN, mantenedora da Faculdade de Tecnologia Integral, localizada na região metropolitana de Curitiba/PR. Ao ato da assinatura também estiveram presentes o diretor institucional da UNIESP, Jamil Zogbi, e os diretores da IES, Sandra Renata Mendes e Tadeu Átila Mendes.

A instituição, que tem aproximadamente 15 anos, oferece os cursos de Enfermagem, Segurança do Trabalho, Especialização Enfermagem do Trabalho, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar e Gestão de Tecnologia da Informação.

Segundo a diretora Sandra Mendes, a IES foi idealizada às pessoas que não dispõem de muito tempo para dedicar aos estudos e, por isso, buscam cursos técnicos e tecnológicos com menor duração e com disciplinas mais focadas à área escolhida. “Acredito que a chegada da UNIESP trará muitas vantagens a esses alunos”, concluiu.

UNIESP Solidária Biblioteca/
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão