UNIESP Nova Andradina: mais alunos da FINAN aprovados pela OAB
SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL DE 2013

Quatro ex-alunos e um acadêmico das Faculdades Integradas de Nova Andradina - FINAN foram aprovados recentemente no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB. Tratam-se de dos ex-formandos Cibele Rodrigues dos Santos, José Arnaldo da Silva, Luiz Henrique Gonçalves Mazzini e Mauro Yoshimitsu Moriguti e do acadêmico do 9º semestre Luiz Augusto Degani de Oliveira Rodrigues.

Para Cibele, sua aprovação no Exame da OAB está alicerçada no conhecimento proposto pela FINAN e à dedicação de mais de 10 horas diárias de estudo nos últimos meses. “O conhecimento de professores como Stênio Parron, Gustavo Pagliarini, Walter Bernegozzi Júnior e de todo o corpo docente da instituição foram primordiais neste processo. Mas também foi preciso administrar e dosar bem o tempo de estudo, com muita dedicação e muito esforço”, conta.

Para o diretor da IES, Henrique Barros, o resultado significativo de aprovações é fruto de uma série de fatores, como a dedicação tanto da faculdade quanto dos alunos. “A FINAN investe na qualidade de ensino, em um corpo docente qualificado, comprometido. Assim, os alunos se apropriaram de todo o conhecimento ofertado e hoje comemoram essa conquista. É um resultado que deve ser comemorado por todos, pois resulta de um trabalho feito com responsabilidade, critério e zelo. Mas nossa meta é melhorar ainda mais, preparando nossos acadêmicos para chegarem ao mercado de trabalho e enfrentarem os desafios profissionais”, comentou.

UNIESP Solidária Biblioteca/
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão