Centenas de alunos voltam às aulas em Ilha Solteira
TERÇA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2013

Cerca de 600 alunos, entre ingressantes e veteranos dos Cursos de Administração, Direito e Pedagogia, retornaram às aulas no começo de fevereiro nas Faculdades de Ilha Solteira – FAISA e Cidade Luz – FACILUZ, ambas localizadas nessa cidade paulista.

Coordenadores dos cursos e professores apresentaram aos calouros a grade curricular e explicaram sobre as responsabilidades acadêmicas, postura em sala de aula, bibliografia e avaliações, entre outros assuntos.

O diretor de ambas as unidades e também advogado, Dr. Leandro Novais, recepcionou os alunos e realizou uma aula magna e um debate para os estudantes do Curso de Direito, que entusiasmaram todos os presentes.

Apesar do reinício das aulas, a FACILUZ e a FAISA continuam com as inscrições abertas para o vestibular agendado. Ligue e agende o seu pelo telefone (18) 3743-3905. Mais informações no site www.uniesp.edu.br/ilhasolteira.

UNIESP Solidária Biblioteca/
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão