•  
 
 
 
 

O Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia de Ilha Solteira, enquanto mantenedor de uma instituição educacional de formação e aperfeiçoamento de Recursos Humanos para promoção do Ensino, da Pesquisa e da Extensão tem contribuído para a produção, acumulação, sistematização e disseminação de conhecimentos e cultura mediante o compromisso da formação de profissionais e cidadãos conscientes, éticos e críticos que venham a participar do processo democrático.

Para tanto se implementam esforços para garantir que a mantida goze das condições necessárias para a consecução de seus objetivos buscando atuar como pólo disseminador da educação, da ciência e da tecnologia.

Nesta perspectiva admitimos que o enfrentamento dos desafios para que uma IES isolada consolide-se em um cenário de incertezas tem sido uma constante. Considere-se que vivemos em uma sociedade onde o acirramento dos princípios e das práticas da exploração capitalista resultam em um meio inóspito para que se empreenda, se articule e se consolide uma IES.

No enfrentamento destes desafios esta IES vem debruçando-se na tarefa de formar Recursos Humanos para o enfrentamento das demandas que localmente reproduzem os transtornos de ordem social, política, ética e econômica que vivemos em nosso país.

Nestes anos de funcionamento a FAISA vem consolidando suas ações no ensino de graduação destacando, tanto em seu PDI, quanto em seu PPI compromissos com as dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão.



 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco