Localização das Faculdades
 

UNIESP -
Capital SP:

  UNIESP -
Grande SP:
Butantã
Centro Novo
Centro Velho
Interlagos
Mooca
Penha
São Mateus
Tucuruvi
 
Barueri
Caieiras
Diadema
Guarulhos
Itapecerica da Serra
Jandira
Mauá
Ribeirão Pires
Santo André
São Bernardo
São Caetano
 
UNIESP -
Litoral SP:
Guarujá
 
    UNIESP -
Interior SP:
Araçatuba
Araraquara
Auriflama
Avaré
Bauru
Birigui
Boituva
Campinas
Garça
Guararapes
Guaratinguetá
Hortolândia
Ibitinga
Ibiúna
Ilha Solteira
Itu
Jaú
José Bonifácio
Jundíai
Marília
Mirandópolis
Mirassol
Olímpia
Orlândia
Penápolis
Piraju
Pres. Epitácio
Pres. Prudente
Pres. Venceslau
Rancharia
Ribeirão Preto
Rio Claro
Santa Bárbara D' Oeste
Santa Rita do Passa Quatro
São J. Rio Preto
São Roque
Sertãozinho
Sorocaba
Sumaré
Taquaritinga
Tietê
Tupã
Vargem Grande
Vinhedo
 

UNIESP -
Capital RJ:

  UNIESP -
Grande Rio:
Campo Grande
Centro
Madureira
Méier
Duque de Caxias
 
 
 
 
    UNIESP - Tocantins:
 
Colinas
 
UNIESP -
Capital MG:
  UNIESP -
Interior MG:
Belo Horizonte
 
Frutal
Santa Luzia
 
UNIESP -
Capital BA:
  UNIESP -
Interior BA:
Cajazeiras
Vasco da Gama
Luís Eduardo Magalhães
 
 
    UNIESP -
Paraná:
Cascavel
Curitiba
Corn. Procópio
Ibaiti
Ibiporã
Nova Esperança
S. Ant. da Platina
Sarandi
Umuarama
 
    UNIESP -
Santa Catarina:
 
 
Florianópolis
Brusque
 
    UNIESP -
Mato Grosso
do Sul:
Amambai
Fátima do Sul
Nova Andradina
Naviraí
Ponta Porã
 
    UNIESP -
Paraíba:
 
João Pessoa
 
Web Rádio
 
Processo Seletivo
 
Informações sobre a UNIESP
 
Site Institucional
UNIESP assume Faculdades Hoyler
quinta-feira, 17 de abril de 2008
Fernando Costa, presidente da UNIESP- União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo - na última sexta-feira, 29 de fevereiro, assumiu as Faculdades Hoyler, grupo com três campi universitários localizados em São Paulo no bairro Brooklin, e nas cidades de Vargem Grande Paulista e Hortolândia.

“Fico satisfeita em saber que a UNIESP, que, com grande competência, promove uma Educação Solidária e de Qualidade, em várias cidades do Estado, agora dará continuidade ao trabalho da Família, e oferecerá uma educação de qualidade e oportunidade aos jovens que estão em busca de uma graduação no nível superior”, comenta a ex-presidente e mantenedora das Faculdades Hoyler, Elide Brenha Hoyler.

As Faculdades Hoyler são fruto do ideal e de toda uma trajetória de trabalho e de esforço contínuo do Prof. Dr. Siegfried Hoyler que, durante mais de trinta anos, acreditou, firmemente, no processo de crescimento do ser humano, por meio da educação. Para tanto, obteve em 1985, a autorização para funcionamento da Faculdade Brasileira de Recursos Humanos, em São Paulo, tendo sido esta Faculdade a primeira na área de Administração com ênfase em Recursos Humanos no Brasil e, também, a primeira instituição do complexo denominado, atualmente, Faculdades Hoyler, que por conseguinte surgiram as outras duas nas cidades de Hortolândia e Vargem Grande Paulista.

Os três Campi contam com mais de 2.000 alunos distribuídos entre os cursos de graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Letras e Pedagogia e os cursos de pós-graduação em Educação Especial, Gestão e Apoio Educacional, Língua Portuguesa, Psicopedagogia Clínica, Administração de RH, Psicologia Organizacional, Administração de Varejo, Gestão de Cooperativas, Gestão Ambiental, Gestão Empresarial, Literatura Infanto-Juvenil e MBA em Administração de Recursos Humanos.

“Este é mais um passo que a UNIESP dá rumo a Educação Solidária. Buscamos, com isso, oferecer ensino de qualidade e ampliar a acessibilidade para as pessoas que não possuem oportunidade de cursar uma faculdade. A gestão de sucesso da UNIESP, e seu crescimento são frutos do apoio da comunidade da capital paulista e interior do Estado, que nos permite estar entre as maiores instituições de ensino do País. Agradeço a confiança em mim depositada pela família Hoyler. Seguramente estaremos ajudando na realização do grande projeto da tão conceituada instituição”, finaliza Fernando Costa, presidente da UNIESP.

Hoje a UNIESP conta com 15 Campi no Estado de São Paulo. Na capital: Unidade Centro Velho; Unidade Centro Novo; Unidade Brooklin; Unidade Freguesia do Ó. Litoral: Guarujá. Interior: Sorocaba; Pres. Prudente; Presidente Venceslau; Presidente Epitácio; Araçatuba; Birigui; Guararapes; Mirandópolis, Taquaritinga e Marília. Promovendo Educação Solidária a 25 mil alunos.

© Copyright 1999/2014 - Grupo Educacional UNIESP - Todos os direitos reservados.