Localização das Faculdades

Site Institucional
UNIESP assume Faculdades Hoyler
quinta-feira, 17 de abril de 2008
Fernando Costa, presidente da UNIESP- União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo - na última sexta-feira, 29 de fevereiro, assumiu as Faculdades Hoyler, grupo com três campi universitários localizados em São Paulo no bairro Brooklin, e nas cidades de Vargem Grande Paulista e Hortolândia.

“Fico satisfeita em saber que a UNIESP, que, com grande competência, promove uma Educação Solidária e de Qualidade, em várias cidades do Estado, agora dará continuidade ao trabalho da Família, e oferecerá uma educação de qualidade e oportunidade aos jovens que estão em busca de uma graduação no nível superior”, comenta a ex-presidente e mantenedora das Faculdades Hoyler, Elide Brenha Hoyler.

As Faculdades Hoyler são fruto do ideal e de toda uma trajetória de trabalho e de esforço contínuo do Prof. Dr. Siegfried Hoyler que, durante mais de trinta anos, acreditou, firmemente, no processo de crescimento do ser humano, por meio da educação. Para tanto, obteve em 1985, a autorização para funcionamento da Faculdade Brasileira de Recursos Humanos, em São Paulo, tendo sido esta Faculdade a primeira na área de Administração com ênfase em Recursos Humanos no Brasil e, também, a primeira instituição do complexo denominado, atualmente, Faculdades Hoyler, que por conseguinte surgiram as outras duas nas cidades de Hortolândia e Vargem Grande Paulista.

Os três Campi contam com mais de 2.000 alunos distribuídos entre os cursos de graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Letras e Pedagogia e os cursos de pós-graduação em Educação Especial, Gestão e Apoio Educacional, Língua Portuguesa, Psicopedagogia Clínica, Administração de RH, Psicologia Organizacional, Administração de Varejo, Gestão de Cooperativas, Gestão Ambiental, Gestão Empresarial, Literatura Infanto-Juvenil e MBA em Administração de Recursos Humanos.

“Este é mais um passo que a UNIESP dá rumo a Educação Solidária. Buscamos, com isso, oferecer ensino de qualidade e ampliar a acessibilidade para as pessoas que não possuem oportunidade de cursar uma faculdade. A gestão de sucesso da UNIESP, e seu crescimento são frutos do apoio da comunidade da capital paulista e interior do Estado, que nos permite estar entre as maiores instituições de ensino do País. Agradeço a confiança em mim depositada pela família Hoyler. Seguramente estaremos ajudando na realização do grande projeto da tão conceituada instituição”, finaliza Fernando Costa, presidente da UNIESP.

Hoje a UNIESP conta com 15 Campi no Estado de São Paulo. Na capital: Unidade Centro Velho; Unidade Centro Novo; Unidade Brooklin; Unidade Freguesia do Ó. Litoral: Guarujá. Interior: Sorocaba; Pres. Prudente; Presidente Venceslau; Presidente Epitácio; Araçatuba; Birigui; Guararapes; Mirandópolis, Taquaritinga e Marília. Promovendo Educação Solidária a 25 mil alunos.

© Copyright 1999/2014 - Grupo Educacional UNIESP - Todos os direitos reservados.